Tweet

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Você pode ser gay e não sabe.


     Hoje usarei de minha inteligência superior e poder de observação para explicar a vocês um caso clássico do inconsciente coletivo, um personagem urbano que embora sempre tenha existido, atualmente se torna mais presente que nunca na vida de todos nós.

Imagens meramente ilustrativas

     Todos conhecemos pessoas apáticas, sem paixões, hobbies (passatempos) ou qualquer tipo de apreço dedicado a algo em específico e normalmente mal humoradas.
     
      Vocês devem se perguntar: "Porque será que nada anima essa pessoa? ela não tem musica preferida, banda preferida, esporte preferido, nada." A resposta para essa questão é muito simples: ELA É GAY E NÃO SABE!
   
      Quando nos tornamos adolescentes, nosso meio comum, escola, grupo de amigos, igreja, etc,  cria uma atmosfera de desafios: Ser popular, ser relevante, ser bonito, ser atraente, etc. Mas tudo isso tem um fim, um objetivo maior, um significado etecetérico:  PEGAR AS MENINAS, ou, no caso de meninas, PEGAR OS CARAS. Ou, no caso dos homossexuais, ACHAR PRA QUEM DAR O C.. ACHAR ALGUM PARCEIRO SEXUAL DO MESMO SEXO.
   
       Sim, se alguém se dedica a fazer algo na adolescência, sua motivação principal foi uma dessas supracitadas, a maioria das suas preferências, certamente se originou do desejo de conseguir sexo. As pessoas escolhem o estilo musical, por exemplo, pra se enquadrar em um grupo, e assim conseguir sexo neste meio.
 
        Se uma pessoa é heterossexual, ela buscará formas de atrair o sexo feminino, usando roupas da moda, ouvindo musicas da moda, se é homossexual masculino (e sabe disso) tentará atrair a atenção dos outros homens, com trejeitos femininos, ouvindo musicas homossexuais (as da Lady Gaga, Luan Santana, Roupa nova, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Calipsom, heavy metal, etc), se é homossexual feminino (fancha), tentará atrair a atenção das outras mulheres usando roupas que dizem "olhem para mim, sou um caminhoneiro, tenho testosterona", ouvindo musicas Maria Gadú, Ana Carolina e afins.

        "Mas Joey, mito dos mitos, meu senhor e salvador, como uma pessoa pode ser gay e não saber disso?" Muito simples, o preconceito da sociedade com os homossexuais ( Como visto aqui, por exemplo)  é tão grande, que às vezes as pessoas sequer cogitam a possibilidade de serem gays. Sendo assim, o individuo passa toda a sua vida procurando um sentido (que é comum que se procure nas igrejas, geralmente pessoas muito religiosas são gays e não sabem) sem perceber que o problema está na sua sexualidade, sendo que, como visto aqui, a pessoa NASCE gay.

         Uma vez que a bichinha complicad... o indivíduo não sabe que é gay, consequentemente pensará que é heterossexual, mas não achará graça nenhuma no sexo oposto, terá apenas relacionamentos mornos, e não demonstrará muito empenho na arte da conquista em geral. Em contrapartida, não tentará agradar às pessoas do mesmo sexo (o que, caso tentasse,  realmente o deixaria animadíssimo) por não ter conhecimento de que na verdade, esse é o seu negócio.
       
         Se esse é o seu caso, reflita a respeito e compre bastante KY gel. A todos que possuem amigos com essas características, peço que os alertem, mandem um SMS anonimo, um Ask, um Formspring, fale pessoalmente ou qualquer coisa sugerindo despretensiosamente "Você já pensou na possibilidade de você ser gay?". Você poderá estar salvando uma vida. Pense nisso, meu rapaz!

         Se você gostou deste post, compartilhe com os amigos, divulgue nos sites de relacionamento através dos botões que estão aqui embaixo, à esquerda (a esquerda é este lado ◄ ) e etc. Se não gostou, provavelmente você é gay e não sabe.

         Primeiramente bom dia!

12 comentários:

  1. Fora as palavras de ofensa e uma visão bem superficial do que é ser gay. Parabéns pelo post, seu preconceito existe mas não é doentio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, EnxugaoKolene. Bom saber que não sou uma pessoa doente.

      Excluir
  2. Muito obrigado, Andressa. É sempre bom ter a opinião de pessoas lindas, homofóbicas e fanáticas como você no blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os carros são como as lanchas e as motos os jetskis. Não deixe que a alegria de alguém morra na praia.

    ResponderExcluir
  4. Sempre soube que sou gay. Desde pequeno sabia que jamais me casaria com uma mulher, me apaixonaria por ela. Ser um homem gay não é querer ser mulher, o nome disso é transexualidade (uma coisa misteriosa que gente burra não consegue entender, então é melhor eu não comentar ([Não estou falando de você Joe]). O objetivo de minha vida na adolescência nunca foi fazer sexo, embora eu já soubesse de minhas vontades. Nunca tentei chamar a atenção de um homem me tornando feminino ou dançando POP. Prefiro rock, escuto rock. Nem todos os homens gays são afeminados, nem todas as mulheres gays são masculinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson, meu caro Antidepressivos, esses desejos ocorrem no subconsciente, de forma que só pessoas com uma inteligência muito privilegiada, como eu, obviamente, conseguem percebê-los. A visão sobre a teoria das pessoas que são gays e não sabem só foi tratada de forma superficial, por se tratar de um blog e precisar de uma linguagem rápida em um texto curto. Concordo com o que você disse, mas sua própria explicação onde você diz preferir musica rock à musica pop mostra sua intenção em ser diferente e chamar a atenção, mesmo que isso dê-se de forma subconsciente.
      É sempre bom ter a opinião de pessoas inteligentes, homossexuais e com pouco nível de serotonina no cérebro como você. Um abraço!

      Excluir
  5. Ouço rock porque gosto e não para parecer diferente. Achei que você, sendo quem é, saberia diferenciar uma coisa da outra. Entendo a linguagem rápida da internet, até mesmo já falei sobre isso em um encontro de estudantes de Letras. Os únicos problemas que encontrei em seu post, foram as formas pejorativas que você utilizou para se referir aos gays. Já faz um tempo que parei de me importar com o que as pessoas pensam sobre homossexualidade. Por mais que critiquem, o que não é o seu caso, serei sempre gay. Comentar aqui está sendo diferente para mim, porque há muito não digo às pessoas que gays não se transformam em gays, que ninguém precisa aceitar a homossexualidade de outro. Quem é a senhora da esquina para aceitar a minha sexualidade ou não? Isso é indiferente a mim. Quanto à sua teoria, não tenho muito o que comentar. Você disse que algumas pessoas são amarguradas por não viverem sua verdadeira sexualidade e é realmente isso o que acontece com alguém que tem sua vida censurada: tristeza. Deve existir também os heteros que não sabem que são heteros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa teoria, Jefferson. Vou pesquisar também sobre os gays que na verdade são heterossexuais e não sabem. É sempre bom ter a opinião de pessoas inteligentes, homossexuais e revoltadas. Um abraço!

      Excluir
  6. Ô Joel meu filho, muito legal esse seu blog viu, mas tive uma ideia, vamo fazer um vlog ?

    ResponderExcluir
  7. Na verdade sou a favor de se ofender o máximo de pessoas presentes e ausentes possíveis, está certinho assim.

    ResponderExcluir
  8. E voce pode ser racista e nem sabe. Um racista jamais admite que é racista, o homofóbico escracha, o racista é covarde e mascara seu preconceito com "brincadeiras" racistas

    ResponderExcluir
  9. Que ridículo , para mim isso tudo é homofobia , ;x Só não me rebaixo tanto ;*

    ResponderExcluir